Imagem 1
Imagem 1
Imagem 1
Imagem 1

Apartamento em construção, de 2 ou 3 quartos no Água Verde

  • 195,19m²
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • 3 vagas
  • 5 banheiros
Código: 697
Valor do imóvel R$2.685.100

Descrição

O Piemonte Poty oferece uma experiência única aos seus moradores: a Galeria Poty. O espaço exibirá diversas obras do artista dentro do empreendimento, percorrendo as distintas fases e estilos de sua carreira.

Uma vida dedicada à arte para encher de arte a vida de cada um que passa por ali. Uma oportunidade única de integrar história e herança cultural ao dia a dia. O Piemonte Poty não apenas oferece um lugar para viver, mas também uma herança cultural enriquecedora no dia a dia.

Apartamentos Garden com terraço privativo, 3 suítes, de 162m² e 202m² com terraço descoberto de 20m² a 33m², até 4 vagas de garagem, depósito individual e elevador privativo.

Apartamentos, 3 suítes, de 162m² e 202m², até 4 vagas de garagem, depósito individual e elevador privativo

Fale com nossa equipe e saiba mais!

*Imagens ilustrativas
*Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação
*Previsão de entrega: Novembro de 2027

Características

  • Área de Serviço
  • Portaria 24 Horas
  • Academia
  • Churrasqueira
  • Salão Festas
  • Permite Animais

Localização

Rua Carneiro Lobo, 61

Tenho interesse nesse imóvel!

    Confira mais

    Encontre mais imóveis para você